ExpedienteElas respondemSaúdeFica LigadoComportamento Home Coisa de Homem Cuidados Pessoais

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Envolvimento, nós precisamos dele para te dar o melhor de nós


Quer conseguir o melhor que uma mulher tem pra te oferecer? Dê a ela o que você tem de melhor. Se envolver com o momento: esse é o segredo. Em uma relação, seja ela estável ou não, ambas as partes precisam se esforçar para deixar o parceiro confortável. Dar prazer também é uma fonte maravilhosa de prazer.

Os desencontros acontecem porque os homens precisam aprender como as mulheres pensam. Para sermos as melhores amantes, nós precisamos de envolvimento e carinho, mesmo que seja uma relação casual.


Prepare o ambiente
Mulheres tem forte relação com o ambiente onde estão. Cuidar da organização da casa é fundamental. Pense na música, nos aromas, na iluminação e nas cores. Oferecer um ambiente agradável vai fazer com que sua convidada se sinta mais à vontade. Se preparar para recebe-la demonstra preocupação e é uma prova de que você se importa com ela e com o momento a dois.



Não se apresse
O impulso sexual limita a racionalização e acaba acelerando o processo. Mas nunca esqueça que o tempo das mulheres é mais lento que o seu. Por isso, é necessário tentar desacelerar e acompanhar o tempo dela. Um processo mais demorado deixará sua parceira perfeitamente pronta para a hora do ato sexual.




Valorize as preliminares
Para dar prazer para uma mulher é fundamental se dedicar às preliminares. Muito carinho, beijos e palavras doces são infalíveis. Olhares também não podem faltar.



Queremos suavidade e ternura
Pode ser apenas uma noite. Pode ser que você não tenha uma relação estável com sua parceira, nem esteja apaixonado por ela, mas tratá-la com carinho é muito importante. A sexualidade feminina está diretamente ligada ao afeto, ou seja, nós precisamos de ternura para ficarmos prontas para o sexo. Poucas coisas são tão excitantes para nós como um tratamento especial.




Não há nenhum problema em perguntar
Mulheres são complexas e, principalmente, diferentes umas das outras. Cada uma tem sua maneira de se envolver com o ato sexual. Caso seja difícil ler os sinais corporais dela, peça pra ela dizer do que mais gosta. Você também pode e deve falar do que mais lhe agrada.





Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário